2 de maio de 2011



NÃO , eu não preciso seguir as tendências da moda, sendo que eu faço a minha própria moda. Eu não preciso ter dois perfis, sendo que eu não conheço a metade das pessoas que adiciono. Eu não preciso ter todas minhas fotos comentadas, sendo que a metade das pessoas mentem o que escrevem. Eu não preciso ter muitos amigos, sendo que a maioria deles não são verdadeiros. Eu não preciso rir do que os outros falam ou fazem, sendo que eu não acho graça nenhuma. Eu não preciso ser bonita ou popular para as pessoas me notarem, sendo que algum dia, elas vão olhar para mim do jeito que eu sou. Eu não preciso ter namorado, só por que a maioria das garotas da minha idade tem, sendo que quase todas elas nem estão apaixonadas de verdade. Eu não preciso copiar perfil de ninguém, sendo que eu posso criar o meu próprio. A única coisa que eu preciso, é ser eu mesma, simplesmente eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário