17 de abril de 2011



Ela: Você é o melhor amigo do mundo.
Ele: Eu te amo.
Ela: Eu também te amo, mas as vezes você parece tão distante.
Ele: Me desculpa, é que eu ando pensando demais numa garota.
Ela: Que garota?

Ele: A que eu estou apaixonado. 
Ela: E desde quando você está assim? 
Ele: Desde que falei a primeira vez com ela. Mas isso já faz um tempo..
Ela: Você nunca me disse. Mas como ela é?
Ele: Bom, ela é incrível. Tem o sorriso mais lindo do mundo. Os olhos dela me hipnotizam de um jeito que eu poderia ficar horas a olhando. Sabe quando você tem certeza que aquela pessoa foi feita pra você? E ela não é só linda por fora, mas também por dentro. Ah, eu não tenho palavras para a descreve-la, só posso dizer que eu a amo mais do que tudo que existe nessa vida, e eu trocaria tudo para tê-la ao meu lado.
Ela: Essa garota é de sorte, você é completamente apaixonado por ela, pelo que parece. Mas você já disse tudo isso pra ela?

Ele: Sim.

Ela: E o que essa garota disse?
Ele: Que ela tem sorte porque eu pareço estar completamente apaixonado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário